Sim, todas as nossas cargas possuem seguro para roubou/acidentes.
A cotação tem um prazo de validade de 20 dias.
Você pode solicitar sua cotação pelo telefone (54) 3514 1515, WhatsApp (51) 9 9294 9000, e-mail televendas@twtransportes.com.br ou através do site e aplicativo TW.
*Modalidade do frete (CIF ou FOB); *CNPJ do Remetente; *CNPJ do Destinatário; *Horário limite para realizar a coleta; *Quantidade de volumes e peso bruto (kg); *Qual é a mercadoria e como está embalada; *Material está pronto para coleta
A TW possui uma central de atendimento de coletas na Matriz, atendendo solicitações através do site e aplicativo TW Transportes, Whatsapp (51) 9 9294 9000, ou e-mail coletas@twtransportes.com.br.
As coletas e entregas da TW são realizadas em horário comercial, a partir das 8h até às 18h.
A TW é especialista no LTL (cargas fracionadas), FTL (cargas dedicas) e armazenagem. Focada no B2B, prioriza produtos voltados para a indústria (agronegócio, têxtil, metal mecânico *exceto alimentícios e farmacêuticos), varejo (vestuário, peças, pneus) e químicos (ONU's e SASSMAQ). A listagem de mercadorias não transportadas poderá ser consultada através do link “Mercadorias não Transportadas”
Você pode verificar sua mercadoria a qualquer momento no link https://www.twtransportes.com.br/rastreamento/
Para obter acesso à área restrita (Rastreie seu Pedido), é necessário fazer um cadastro. Para obter a senha é necessário enviar um e-mail para sac@twtransportes.com.br com o CNPJ
As mercadorias devem estar embaladas em caixas de papelão ou embalagens adequadas para que não ocorram avarias ou danifiquem outras mercadorias. Em casos de volumes muito grandes, estes deverão ser embalados em caixa de madeira totalmente fechada ou engradado de madeira. ◦ Deve ser resistente, suportando o peso e volume da mercadoria que será transportada. ◦ Deve ter a simbologia, com as especificações de manuseio!
Para definir o valor do frete, é feito um cálculo com as seguintes informações: peso real da mercadoria ou peso cubado (o que for maior), valor da Nota Fiscal, local de origem e de destino. O frete será calculado com base nestas informações e, se for o caso, poderá ser somado ao valor Taxas (FRETE PESO, AD VALOR, GRIS, TDE, TRT e PEDÁGIO) e Tributos existentes (ICMS).
Cubagem é o espaço físico que a mercadoria ocupa e esta medição leva em consideração o peso e o tamanho das mercadorias. Multiplique as medidas de ALTURA X COMPRIMENTO X LARGURA da carga para chegar na metragem cúbica; • No transporte rodoviário, multiplique a metragem cúbica por 300;
Sim. Após o preenchimento completo dos dados do comprovante de entrega o destinatário deverá conferir quantidade de volumes recebidos e o estado geral da mercadoria.
Não. A retenção do comprovante de entrega pelo cliente destinatário não é permitida.
Sim. Para isso, o cliente destinatário, deverá encaminhar para a unidade TW que está de posse de sua mercadoria, autorização por e-mail para a retirada da mercadoria, informando placa do veículo, nome completo e documento do responsável pela retirada.
O artigo 754 do Código Civil Brasileiro, no qual consta “a mercadoria somente poderá ser entregue ao destinatário da Nota fiscal”. Somente é possível entregar em local diferente do constante na NF se o local de entrega for: feira, canteiro de obras, órgão publico e empresas ou destinatários que não possuem inscrição estadual.
O prazo de entrega da mercadoria varia de acordo com o local de origem e destino, além do horário em que foram coletadas os prazos variam de acordo com a região. A previsão de entrega estará disponível no Portal do Cliente. São desconsiderados para o cálculo, o dia da coleta, sábado, domingo e feriados.
NF rasurada não tem validade. Para corrigir a informação que consta na DANFE, o cliente remetente deverá fornecer uma Carta de Correção Eletrônica – CCE e conforme o caso, somente com o fornecimento de uma nova Nota Fiscal.
O transporte poderá ser feito apenas mediante apresentação de Nota Fiscal Eletrônica - NF-e.
Os comprovantes de entrega estarão disponíveis (escaneados) até 30 dias (após a entrega) no site da TW na opção “Rastreie seu Pedido”.
- Licença Operação Transporte de Produtos Perigosos Fepam; - Licença Polícia Federal Matriz; - Licença Polícia Civil SPO; - Licença Exército Matriz; - Certificação SASSMAQ; - ISO 9001:2015; - Certificado de Regularidade Ibama - CR; - Autorização Interestadual Ibama.
Os clientes com dificuldade de entrega, são aqueles onde a coleta ou entrega exige que o veículo da TW Transportes permaneça no local por um período diferenciado. Verifique aqui a listagem de clientes que se encaixam neste perfil. Para saber mais, entre em contato com nossa unidade mais próxima.