Sobre a TW | TW Transportes
Conheça a história

Aproximando Mercados desde

  • FUNDAÇÃO

    A TW Transportes foi fundada por Waldemar Schmitz, em 1966. Um jovem empreendedor...

  • PRIMEIRAS UNIDADES

    Apenas 4 anos depois de ser fundada, foram abertas as primeiras unidades fora do estado do rio grande do sul, nas capitais de Curitiba, no Paraná e, São Paulo, estado de São Paulo.

  • ABERTURA DE NOVAS FILIAIS

    A TW Transportes foi fundada por Waldemar Schmitz , em 1966. um jovem empreendedor que acreditou no mercado de transporte de cargas.

  • TW TRANSPORTES

    Em 2006, a empresa, passa a se chamar TW Transportes, adotando uma nova identidade...

  • UNES e NOVO CD

    Em 2021, quando completou 55 anos, a TW Transportes inaugurou sua Universidade...

19661970199020062021
82

Unidades

40
K

Clientes Atendidos

2
K

Cidades Atendidas

450

Veículos

Há mais de cinco décadas aproximando mercados

A história da TW Transportes iniciou em 1966, quando Waldemar Schmitz decidiu apostar no mercado de transporte de cargas e fundou a Transportes Waldemar, que hoje é a raiz e a inspiração da TW Transportes. De lá para cá, muitas mudanças aconteceram. Mudamos de nome, crescemos e construímos uma empresa que, hoje, é conhecida pela sua tradição e qualidade nos serviços prestados. Com mais de 5 décadas de história, olhamos para trás com muito orgulho do que vivemos e aprendemos, sabendo que cada experiência contribuiu para a nossa evolução e para chegarmos onde estamos hoje: aproximando mercados com mais de 75 unidades espalhadas pelo país e com planejamento de ainda mais expansão em andamento.

Saiba mais

Compromisso que vai além das entregas

Políticas de Qualidade

Prestar serviços de transportes, armazenagem e montagem garantindo o atendimento dos requisitos dos clientes; Buscar o crescimento e rentabilidade do negócio; Garantir o cumprimento da legislação vigente e requisitos aplicáveis; Melhorar continuamente a eficácia do nosso Sistema de Gestão; Manter e modernizar tecnologicamente seus equipamentos e sistemas de informação; Dever de todos os colaboradores e subcontratados o bom desempenho das suas atividades, com base na responsabilidade quanto a saúde, segurança, preservação ambiental e qualidade dos serviços e produtos.