TWTransportesfortalecendoarelevânciadaspessoasnonegócio

A pandemia da Covid-19 tem impactado de formas distintas os diversos setores da economia.

A necessidade do isolamento e distanciamento social fez com que pessoas e empresas repensassem e reinventassem a forma de trabalhar, conviver, sobreviver.

Alguns setores estão sofrendo mais que outros com a pandemia do novo coronavírus. O setor de transporte, considerado pelo governo federal como serviço essencial, também sofre impactos, pois faz parte de várias outras cadeias, distribuindo produtos e insumos.

Pesquisas apontam que empresas tiveram que tomar medidas, não só preventivas, mas drásticas para sua sobrevivência. E as que já não vinham bem estruturadas antes da crise, realmente estão sofrendo as consequências.

Fonte: CNT – Segundo pesquisa, 74,6% das transportadoras apontou que houve diminuição da demanda.

 

Na TW Transportes o diferencial que garantiu encarar este momento de maneira otimista foi o engajamento de seus colaboradores, sempre atentos às medidas preventivas contra o coronavírus. A empresa manteve sua comunicação transparente com o cliente e buscou reinventar-se.

Muitas transformações positivas ocorreram no sentido de responder às demandas do momento e garantir a continuidade dos serviços e do abastecimento da população: o ambiente colaborativo, a solidariedade entre as pessoas, o sentimento de união e o trabalho em equipe.

Na contramão da crise, foram promovidas adequações nos processos e oportunidades de crescimento que incluíram a expansão da TW Transportes no mercado de Santa Catarina e do Paraná, através da abertura de 5 novas Unidades de Negócio, além de um alto investimento em veículos, que ampliaram a capacidade de atendimento da TW e a qualidade do transporte.

Os aprendizados dessa experiência permitiram um novo olhar sobre a forma como os negócios são estruturados, destacando a relevância das pessoas e reafirmando uma certeza de que precisamos processos voltados para produtividade, agilidade, qualidade, eficiência e adaptabilidade.

 

TW Transportes, Aproximando Mercados!

Últimas Notícias

Todas as notícias

SAC / Atendimento

Caso tenha alguma dúvida, sugestão,
reclamação ou elogio. Envie sua mensagem!
Responderemos o quanto antes.