NovaGestãodaCIPAtomaposse!

Conheça os novos membros da CIPA

No dia 23 de janeiro foram oficializados os novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da TW Matriz e Unidade Carazinho.  A gestão da CIPA é composta por 8 membros, sendo 50% eleitos através de votação e 50% indicados pela Direção da empresa.
Na posse estiveram presentes o Presidente da TW, Alexandre Schmitz, o Diretor Comercial, Ricardo Schmitz e o Diretor de Operações, Alexandre Krümmel, além dos novos representantes e da comissão anterior.

No dia, a nova gestão ficou a par de suas responsabilidades, de seu papel dentro da empresa, e da importância do comprometimento que devem adotar para dar continuidade ao trabalho já existente.

Os novos integrantes da CIPA nomeados pela TW são: Pedro C. de Oliveira (Presidente), Andressa dos Santos (2ª Titular), Renato Papke (1º Suplente), Edson Mateus Rien (2º Suplente).

Os novos integrantes eleitos pelos colaboradores são: Cristiano Braga (1º Titular), Ticiana Tamara (2ª Titular), Andressa Cavalheiro (1ª Suplente), Natália R. Moraes (2ª Suplente).

A CIPA tem como objetivo proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis aos colaboradores diretos e indiretos.

A nova gestão vem, para que de forma funcional e dinâmica, haja diálogo entre funcionários e empresa para a conscientização da prevenção de acidentes e promoção da saúde no ambiente de trabalho.

 A TW Transportes agradece o trabalho realizado pela CIPA anterior e deseja sucesso aos novos eleitos!

Últimas Notícias

Todas as notícias

Interessado?

Vamos conversar. Envie sua mensagem!
Responderemos o quanto antes.