De olho no futuro: a visão da TW para os próximos anos do mercado de transporte e logística | TW Transportes

30 de novembro de 2021

De olho no futuro: a visão da TW para os próximos anos do mercado de transporte e logística

MKT TW

Autor

Seguimos adiante para mais 55 anos de muito trabalho e dedicação, sempre inovando no mercado de transporte e logística.

Não é todo dia que uma empresa comemora 55 anos, não é mesmo? É por isso que você tem acompanhado aqui no blog as celebrações e as conquistas importantes que marcaram a trajetória da TW Transportes até aqui. E nós não pretendemos parar tão cedo! Este conteúdo foi feito justamente para falar sobre os planos para os próximos anos e a visão da TW de sempre inovar no mercado de transporte e logística. Confira o blogpost

Certificação ISO

Em 2021, a TW Transportes conquistou o certificado ISO 9001, uma das mais reconhecidas certificações de qualidade do mercado. Sem dúvida, esse título traz ainda mais responsabilidade a cada um dos nossos processos e a certeza de que, daqui para frente, continuaremos a qualificar cada vez mais os nossos serviços. Atenção contínua a normas e a requisitos, bem como ao cumprimento das regras exigidas pela certificação, já fazem parte do nosso cotidiano. 

Compromisso com as cidades 

Entre os princípios norteadores da TW estão valores como compromisso e bom relacionamento — não só com clientes, parceiros e fornecedores, mas com os municípios que nos recebem de braços abertos. Além de gerar empregos e buscar parcerias de consumo interno, a TW acompanha o movimento das cidades e se envolve com a cultura local, sempre respeitando as particularidades de cada região, personalizando ainda mais as entregas. 

Consolidação em novos mercados

Através do sistema de franquias e da visão inovadora, a TW busca, nos próximos anos, consolidar sua atuação nos mercados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Nós já atuamos nessas regiões, mas estamos sempre em busca da expansão dos negócios e do fortalecimento deles.

Em conversa com Ricardo Schmitz, vice-presidente da TW Transportes, ele afirma que a companhia chegou aos seus 55 anos como uma “empresa sólida, visionária e que, com estratégia e tecnologia, está sempre em busca da modernização de seus processos”. Quanto ao futuro, Schmitz aponta a importância do fortalecimento da marca e do aprimoramento contínuo, a fim de sempre apresentar soluções e melhorias para os clientes, além do investimento na produtividade e no engajamento de todos os seus colaboradores.

O vice-presidente ainda relembra que, no ano de 2020, a TW Transportes alcançou a terceira colocação na categoria Rede Logística da pesquisa Marcas de Quem Decide, liderada pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata. Essa conquista só mostra que nosso trabalho tem sido efetivo para contribuir não só para os nossos clientes, mas para a economia e o desenvolvimento de todo o Rio Grande do Sul. 

Seguimos adiante para mais 55 anos de muito trabalho e dedicação, sempre inovando no mercado de transporte e logística. Continue contando com a TW, aproximando mercados.

Transporte para o Mercosul: qualidade e segurança são fundamentais

Dia do Consumidor: encantando seus clientes

Mulher na Logística: quebrando barreiras